Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Dez bandidos são mortos em confrontos com a PM de SP FOTOS DOS MORTOS

marquinhos nh | quarta-feira, março 19, 2014 | 0 comentários

O caso começou no sábado, quando um grupo de ladrões rendeu os seguranças e explodiu os caixas eletrônicos de um shopping em Caraguatatuba, no litoral norte paulista. No início da perseguição, foram mortos quatro bandidos. O restante do grupo se escondeu na Serra do Mar. E, na terça-feira 18/03/2014, a quadrilha chegou até Biritiba Mirim, a cem quilômetros de Caraguatatuba, onde houve nova troca de tiros com a polícia. Mais três bandidos morreram e um policial foi ferido. Outros cinco criminosos do grupo fizeram uma moradora refém e fugiram por uma estrada de terra. Houve novo tiroteio, deixando dois bandidos mortos e outro policial ferido. Os integrantes da quadrilha que fugiram com a refém acabaram negociando a libertação da moradora e sua rendição. Ao todo, foram presos cinco marginais. Informações preliminares dão conta de que a polícia conseguiu reaver R$ 130 mil do dinheiro roubado.





























FONTE CABULOSO.ORG

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte