Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Assassinato violento em Manacapuru pode ter sido motivado por vingança

marquinhos nh | quinta-feira, março 24, 2016 | 0 comentários

Um assassinato brutal e ao que tudo indica, premeditado pelo assassino, foi registrado nesta quarta-feira, 23, no município de Manacapuru, distante de Manaus 72 Km em linha reta.

A vítima foi Ronaldo Oliveira Mendes, 27, morto com pelo menos 5 facadas e uma delas atravessou seu olho esquerdo, comprovando ainda mais que o assassino, cujo nome ainda não foi identificado, estava realmente dotado de muito ódio.

As primeiras informações que chegam de Manacapuru e são extra-oficiais, indicam que Ronaldo Oliveira, foi assassinado em seu endereço.
A vítima morava na rua Ezanor Athaíde nº 1564 – bairro São José e também existe um suspeito, mas a polícia ainda não divulga o nome por enquanto, para não atrapalhar as investigações.

A vítima de homicídio, Ronaldo Oliveira, em foto recente

Um sentimento de vingança de uma pessoa que nutria muito ódio por Ronaldo, segundo uma fonte doPORTAL DO ZACARIAS naquele município, pode ter motivado o assassinato que provocou comoção nos moradores do bairro onde o desfecho sangrento aconteceu.
Mais informações sobre esse crime, estaremos divulgando dentro das próximas horas.
fonte: portal do zacarias




Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte