Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

DUAS PESSOAS MORREM E DUAS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NA PE 95 EM CARUARU.

marquinhos nh | segunda-feira, março 21, 2016 | 0 comentários


Um trágico acidente automobilístico envolvendo duas motos e um veículo auto passeio, ocorrido no final da tarde desta segunda-feira (14) na PE 95, entre o Forró do Cibiu e a entrada do sítio Barbatão, na zona rural de Caruaru, deixou um saldo de duas pessoas mortas e duas feridas. As vítimas fatais são: Adriana Cícera da Silva, de 28 anos, que morava na rua Monte Urais, no bairro Santa Rosa e Gefeson Alfredo da Silva, de 23 anos, que residia em Cumarú, já os feridos são: o mototaxista, Adriano Norberto da Silva, de 48 anos, que é o pai da Adriana e o condutor do carro que não teve o nome divulgado. Os veículos envolvidos são: um Fiat Uno Economille prata, placa OYM-6952 de Caruaru, uma moto Honda Pop 100 preta, placa PEO-1567 de Bezerros (guiada por Gefeson) e uma motocicleta Yamaha Factor vermelha, placa PDO-3235 de Caruaru (guiada pelo mototaxista Adriano).

De acordo com Adriano Norberto, que é da praça de mototaxi em frente ao Hospital Regional do Agreste (HRA), ele estava guiando a sua motocicleta acompanhado da filha, Adriana, que morava com ele, estavam indo a cidade de Riacho das Almas para fazerem uma entrega de lanches e no trajeto viram o carro que vinha no sentido contrário, pegar a contramão e colidir frontalmente na moto Pop 100 preta, guiada pelo Gefeson, que era funcionário da empresa CP Construção e foi arremessada para fora da pista e o carro ficou desgovernado e mesmo vendo o carro vindo em sua direção, o mototaxista disse que nada pôde fazer, pois estava na sua mão e como vinha carro na outra via nem ele pôde sair da sua faixa, nem sair da pista, pois a rodovia ao invés de acostamento tem uma pequena mureta de proteção que se assemelha a um meio fio e isso impediu que ele saísse da pista e foi atingido em cheio pelo carro e viu a filha morrer em seus braços. O condutor do veículo identificado apenas por “Naldinho” que é sulanqueiro e mora no bairro Salgado, segundo testemunhas estava bebendo, inclusive já havia perdido um dos braços justamente por ter sofrido outro acidente de trânsito, ele foi socorrido pelo Samu e levado as pressas para o HRA, onde respira através de aparelhos.


Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Caruaru.
fonte blog do adielson galvão









Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte