Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Líder dos “Bala na Cara” é morto em emboscada

marquinhos nh | segunda-feira, março 28, 2016 | 0 comentários

POA4
Hoje (20/03) recebi a notícia de que o líder dos Bala na Cara tinha sido morto em uma emboscada. Segue a notícia:
Quatro integrantes da facção Bala na Cara, incluindo um dos líderes do grupo criminoso, foram alvos de uma emboscada no início da manhã deste sábado (20/03) em Porto Alegre. Eles haviam saído em um Honda Civic, de cor branca, do Instituto Penal de Charqueadas, onde três deles cumprem pena no regime semiaberto. Um dos líderes do grupo foi morto na zona Norte da cidade.
Na capital, o veículo com os apenados foi alcançado por um Corsa, de cor verde, na avenida Sertório, quase esquina com a avenida Ceará, no sentido Centro-bairro. Dois dos três ocupantes do Corsa atiraram de submetralhadora calibre 9mm e pistola calibre 40. As rajadas atingiram e mataram um dos líderes do Bala na Cara, vulgo Porco, da Vila Bom Jesus. Ele desembarcou do carro na tentativa de escapar dos disparos, sendo alvejado. Os demais tentaram fugir com o Honda Civic que foi cravejado de tiros e ficou desgovernado, subindo a calçada e chocando-se contra a fachada de uma loja de colchões na avenida Ceará.
 Policiais militares do 11º BPM foram mobilizados na ocorrência e depararam-se com os três apenados, sendo que dois baleados e feridos gravemente, dentro do Honda Civic. Já na avenida Sertório ficou o corpo estendido de Porco. A BM realizou buscas na região. Há suspeitas de que os ocupantes do Corsa fugiram na direção do bairro Sarandi.
O local permaneceu por várias horas isolado para a perícia do Departamento de Criminalística. Dezenas de cápsulas de calibre 9mm foram recolhidas no asfalto da avenida Sertório. O Departamento Médico Legal compareceu para a retirada do corpo depois. O trânsito ficou congestionado no período.
Equipes da 2ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção a Pessoa (2ª DHPP), também foram acionadas e iniciaram as investigações no próprio local, sendo procuradas até imagens de câmeras de monitoramento no entorno. As primeiras informações indicam que Porco havia buscado os três detentos em Charqueadas, retornando para a Capital.
FONTE: isso é bizzarro
POA4

highres
hd1080
hd720
large
medium
small
tiny
POA4

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte