Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Motociclista bate de frente com caminhão após ultrapassagem indevida e morre esmagado

marquinhos nh | sábado, março 26, 2016 | 0 comentários


g3_1
 
g1_1
g5_1
No início da tarde desta última sexta-feira (25) um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão deixou um jovem de 20 anos morto na BR-163 próximo ao município de Rurópolis (1.100 km de Belém). De acordo com as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima identificada apenas como Cesar trafegava pela rodovia quando na altura do km 110 teria realizado uma ultrapassagem indevida onde o piloto acabou derrapando vindo a colidir de frente com o caminhão que vinha no outro sentido da pista. Após o violento impacto, o corpo e a moto da vítima ficaram irreconhecíveis.  O caminhão que estava carregado com soja ainda acabou tombando após a batida e o motorista teve apenas ferimentos leves. O trecho em que ocorreu o acidente não é pavimentado e estava molhado devido a chuva o que pode ter contribuído com a tragédia. As causas que levaram ao acidente estão sendo apuradas pelos policiais.
Fonte: Portal Plantão Policial

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte