Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Mulher é morta a tiros pelo ex-namorado enquanto trabalhava(VIDEO)

marquinhos nh | quinta-feira, março 24, 2016 | 0 comentários

O acusado foi perseguido e preso pela PM
Nesta última terça-feira (22) a Polícia Civil divulgou imagens do momento em que uma mulher foi assassinada pelo ex-namorado enquanto trabalha em uma loja localizada no bairro Jabour em Vitória. Segundo informações, o caso ocorreu na manhã do último sábado (19) em uma loja de materiais para construção quando o acusado identificado como Sandro dos Santos Silva de 28 anos foi até o local onde a vítima Eduvirgem Queirós Lucidato de 28 anos trabalhava e a executou com vários disparos de arma de fogo. Câmeras de segurança do circuito interno do estabelecimento registrou o momento exato do crime (veja vídeo abaixo). Ainda segundo informações, o relacionamento do casal teria durado cerca de 05 anos e Sandro não aceitava o término do relacionamento e fazia várias ameaças à vítima. O acusado fugiu após o crime, mas posteriormente foi perseguido pela polícia e preso em Guarapari. Sandro foi indiciado por homicídio triplamente qualificado e a Polícia Civil apura ainda o envolvimento de uma segunda pessoa no crime.


FONTE PLANTAO POLICIAL

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte