Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Policial militar à paisana reage a assalto e mata criminoso

marquinhos nh | sexta-feira, março 25, 2016 | 1 comentários

O criminoso morreu a tiros quando tentava fugir de moto
No final da manhã desta última quarta-feira (23/03) um criminoso morreu durante confronto com um policial militar na região do Vale do Jaguaribe no centro da cidade de Russas (166 km de Fortaleza). De acordo com a Polícia Militar, dois adolescentes de 16 anos teriam entrado armados em um comércio localizado na rua Doutor João Maciel Filho no bairro de Fátima onde anunciaram o assalto, mas foram surpreendidos pelo militar à paisana que entrou no local e percebeu a ação dos meliantes. Houve troca de tiros e mesmo sendo baleado no braço o policial conseguiu atingir os dois assaltantes quando tentavam fugir em uma motocicleta. Segundo informações, o piloto foi atingido na região da cabeça e não resistiu aos ferimentos vindo a morrer no local. Já seu comparsa foi baleado na perna e ainda tentou correr, mas foi perseguido por populares que começaram a espancar o ladrão, porém ele foi salvo por uma viatura da PM que chegou na hora. Após ser atendido no Hospital Municipal da cidade o adolescente foi conduzido à Delegacia de Russas onde permanece preso à disposição da Justiça. Com os marginais os policiais encontraram uma moto que tinha restrição de roubo e um revólver calibre 32. Ainda segundo informações, a dupla foi responsável por uma série de assaltos ocorridos na cidade de Russas nas últimas semanas. Após ser medicado o policial foi ouvido na Delegacia Regional de Polícia Civil.


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

1 comentários

  1. Anônimo says:

    OH coisa linda. Todo cidadão sem antecedentes criminais e com histórico atestado pelo psiquiatra relatando que a pessoa goza de sanidade mental plena, deveria usar arma de fogo. Isso sim é uma lei que deveria ser foco de referendo popular.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte