Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Presos gravam agressão a detento suspeito de morte de criança

marquinhos nh | quinta-feira, março 24, 2016 | 0 comentários



Manaus|AM - Desde que o detento Cleosamir Oliveira da Costa, 34 morreu, na noite da última terça-feira (22), circula na internet um vídeo que supostamente seria do preso sendo agredido dentro da Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.
Em decorrência das agressões sofridas, o homem teve de ser transferido do local, mas já deu entrada no Centro de Detenção Provisório Masculino (CDPM) debilitado e foi encaminhado a outras duas unidades hospitalares antes de morrer.
Nota Seap
A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), informa que a Coordenação do Sistema Penitenciário (Cosipe) está verificando as imagens para confirmar se o ocorrido foi na Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa e para identificar os envolvidos na agressão.

Nas imagens é possível ver que a suposta vítima é puxada por outros presos pela grade da cela enquanto é espancada com um pedaço de perna manca.
As cenas são chocantes e põem à tona uma realidade existente dentro do sistema prisional que a população desconhece a olho nu.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte