Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Após matar o sobrinho e a namorada a pauladas, assassino enterrou os corpos no quintal

marquinhos nh | quarta-feira, junho 29, 2016 | 0 comentários


Confira mais detalhes no vídeo 

À medida que as horas passam, as investigações acerca da morte dos jovens Isabela Régis Lima e Edson de Jesus avançam a passos largos e vão formando o quebra-cabeça de um caso macabro, que chocou a pequena população de Floresta Azul na manhã desta terça-feira (28).

Pretinho
Já se sabe como o casal morreu. E dá até para imaginar os últimos momentos de vida dos namorados, em poder de um homem ensandecido, provavelmente pelas drogas. “Pretinho”, como é conhecido o tio de Edson foi preso no final da manhã de hoje. Foi ele quem matou, de forma cruel, o próprio sobrinho e a namorada. Para isso, usou um pedaço de pau para golpear as vítimas. Antes, tentou asfixiá-las.

Na sequência, “Pretinho” enterrou os corpos no quintal da casa onde aconteceu o crime. O assassino confessou a autoria do duplo homicídio. A motivação, no entanto, ainda não foi esclarecida.

Expectativas frustradas
Isabela e Edson saíram de casa na última quinta-feira (23) para se divertirem. Afinal, era véspera de São João. Foram vistos na praça da cidade, palco de uma festa, e depois, pela última vez, em frente à agência de passagens do município.  Três dias se passaram, sem que eles dessem notícias.

Os pais da moça, provavelmente, chegaram a acreditar que ela teria fugido com o namorado. Tanto que, ao procurarem a imprensa para fazer um apelo sobre o paradeiro da vítima, eles fizeram questão de frisar que estariam de braços abertos para recebê-la de volta.
A notícia da tragédia causou imensa comoção. As famílias, sobretudo da garota, estão desesperadas. A retirada dos corpos, já em estado inicial de decomposição, foi acompanhada por muitos curiosos. O autor de todo esse sofrimento continua preso na delegacia de Floresta Azul. Deve ser transferido a qualquer momento para o Presídio de Itabuna.



Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte