Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Vídeo: Vigilante mata porteiro a tiros por causa de papel jogado no chão

Um porteiro de 22 anos foi morto a tiros, na madrugada do último sábado (13), por um colega de trabalho, em um condomínio de Itumbiara, ...


Um porteiro de 22 anos foi morto a tiros, na madrugada do último sábado (13), por um colega de trabalho, em um condomínio de Itumbiara, no sul de Goiás.
Imagens da câmera de segurança flagraram o momento exato em que o vigilante, de 27 anos, atira contra o porteiro, após uma discussão.
Segundo o delegado titular da 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil, em Itumbiara, Ricardo Chueire, a briga teria começado por causa de um pedaço de papel que o vigilante teria jogado dentro da guarita do porteiro. Segundo o delegado, o porteiro pediu para o vigilante catar o papel e eles começaram a discutir.
Após o crime, o vigilante guardou a arma em um armário e fugiu. A polícia está investigando o caso.
Veja o vídeo que mostra o momento exato em que o porteiro é assassinado:
 Homem é morto e assassino tenta levar sua cabeça como Troféu
Na madrugada desta sexta-feira, 19 de outubro de 2018, por volta das 01h:30min, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até o final da Rua Roberto Batata, no Bairro Morumbi III, pois segundo informações teriam sido escutados vários disparos de arma de fogo.
No final da rua, os militares avistaram um barraco com as luzes acesas e porta aberta, sendo chamado o morador, porem ninguém atendeu os chamados, sendo assim os militares adentraram no barraco e encontraram uma pessoa do sexo masculino aparentemente em óbito, sendo imediatamente acionado apoio do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros.
Com a chegada da ambulância do Siate, foi constatado que a vítima que usava tornozeleira eletrônica estava morta degolada. O local foi isolado até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.
Com a chegada da perita criminal, o local de morte foi periciado, não sendo encontrado a arma usada no crime, porem a vítima que teria sido pré-identificada pela tornozeleira eletrônica como sendo Elano Pereira da Silva, apresentava perfurações por objeto perfuro cortante (possivelmente uma faca de grande porte) no tórax, pescoço e na mão, indicando que a vítima teria tentado se defender.
O assassino ou até mesmo os assassinos teriam tentado arrancar a cabeça da vítima para levar como troféu, porem não conseguiram e acabaram fugindo. As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios.
Fotos: Enrique Alliana
Fonte: Tribuna Popular
 
Quatro homens, integrantes de facções criminosas rivais, morreram em episódios ocorridos no final da noite da última quinta-feira, 20, na Zona Sul de Manaus.

Na Rua Ipiranga foram assassinados a tiros os traficantes de drogas identificados até o momento com os nomes de Jeferson e Diego. Eles estavam conversando na rua quando três homens desceram de um carro HB20 e dispararam vários tiros nos dois homens, que vieram a óbito no local.

Os três assassinos correram de volta para o carro HB20. Na fuga ainda teriam praticado um assalto a mão armada em uma lanchonete no bairro da Raiz.

Em seguida os três criminosos seguiram na direção da rotatória da Bola da Suframa, onde foram interceptados por policiais da 7ª Cicom.

A PM de voz de prisão,  mas os criminosos reagiram e todos foram baleados na troca de tiros.

Policiais militares foram recebidos a tiros e revidaram
matando dois e ferindo um criminoso na Bola da Suframa

Os homens baleados foram levados para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde dois deles vieram a óbito e o terceiro continua vivo, mas em estado grave.

Segundo a polícia o carro HB20 usado pelos três homens para matar Jeferson e Diego havia sido roubado no mesmo dia de um sargento do Exército Brasileiro.

As armas usadas nos assassinatos dos traficantes e na troca de tiros com os policiais militares foram apreendidas e juntamente com o carro foram levados para a DEHS.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 





Fonte Portal do Zacarias
 
Uma mulher de 20 anos aproximadamente, que a polícia ainda não conseguiu identificar o nome, foi sequestrada, torturada, estuprada, decapitada e por fim foi enterrada em uma cova rasa de uma área de mata do bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus.

O crime aconteceu na noite do último domingo, 2, e foi praticado por um grupo de sete usuários de entorpecetnes que também são ligados a uma facção criminosa ligada ao tráfico de drogas, que atua no bairro da União.

Uma ligação anônima informou à polícia onde estava o corpo da mulher e depois de confirmar o crime a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), com apoio de policiais militares, prenderam um dos envolvidos no assassinato.

De acordo com os policiais a mulher estava a caminho de uma igreja evangélica do bairro quando foi interceptada pelos sete criminososo que estavam drogados e levaram a vítima à força e sob ameaça para a área de mata do bairro, onde foi morta.

Um usuário de drogas foi preso e acusado de participação no crime

O homem preso e acusado de ser um dos autores do assassinato brutal ainda não teve o nome divulgado e de acordo com infromações extra-oficiais, já confessou envolvimento no homicídio e revelou os nomes dos outros usuários de drogas que participaram do crime.

O corpo da mulher foi removido do local onde foi enterrado por homens do Corpo de Bombeiros e até o começo da manhã desta segunda-feira, 3, era aguardada a presença de familiares da mesma no Instituto Médico Legal para fazer a identificação.

Equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), com apoio do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), estão investigando o assassinato da mulher e realizando diligências para prender os outros seis envolvidos.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 






Fotos: Divulgação
 Resultado de imagem para zeladora de sitio é morta por ca cães
Márcia Cristiane Goulart, 38 anos, morreu na manhã desta quarta-feira após ser atacada por seis cães em um sítio, localizado no bairro São Tomé, em Viamão. A mulher trabalhava como zeladora do estabelecimento, que fica na rua Victorino José Goulart, e foi atacada quando ia alimentar os animais.
Segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima trabalhava no local há oito dias. Apesar disso, o dono da propriedade poderá ser responsabilizado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Os demais funcionários do sítio não teriam percebido as agressões.
A ocorrência foi atendida por policiais do 18º Batalhão de Polícia Militar, Bombeiros, Polícia Civil e Instituto-Geral de Perícias.






 Namorado mata a namorada a facadas na entrada da Vila Carimã
No final da noite de ontem, quarta-feira 11 de julho de 2018, por volta das 23h:15min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Maracanã foram acionados para deslocarem até a Rua Carmem Gatti, quase cruzamento com a Avenida das Cataratas, no Bairro Vila Carimã, para darem atendimento a uma vítima de FAB (ferimento por arma branca).
Segundo informações de testemunhas, a vítima teria sido esfaqueada pelo namorado que fugiu logo em seguida após o crime.
No local foi constatado o óbito da vítima do sexo feminino, identificada como sendo Kerolin Camila da Costa, de 23 anos de idade. O local foi isolado pela Policia Militar até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.
Com a chegada da perita criminal, o local de morte foi periciado, sendo encontrado próximo ao corpo a lamina de uma faca. Segundo dados, o namorado e principal suspeito de ter cometido o crime seria a pessoa identificada como Renato Saúl Gomes, de 23 anos de idade, que em consulta junto ao CNJ (Conselho Nacional de Justiça) possui um mandado de prisão em aberto oriundo da Vara de Execuções Penais e Corregedoria dos Presídios de Foz do Iguaçu em decorrência de um crime de homicídio ocorrido no ano de 2014.
Inclusive consta Boletim de Ocorrência junto a Policia Militar dando conta de que Renato Saúl Gomes, teria esfaqueado o cachorro da vítima a facadas em datas pretéritas.
A vítima morta a facadas foi encaminhada ao necrotério do IML para procedimento de necropsia e liberação. As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu.
Fotos: Enrique Alliana


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte