Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Acidente envolvendo carro de escolta e carreta deixa 02 homens mortos na BR-101

marquinhos nh | sexta-feira, março 25, 2016 | 0 comentários

O veículo bateu de frente com a carreta
Na manhã desta última quinta-feira (24/03) um grave acidente envolvendo um carro e uma carreta deixou duas pessoas mortas na BR-101 próximo à comunidade de Jaqueira em Guarapari (58 km de Vitória). De acordo com as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na altura do km 347 o motorista do carro que fazia transporte de escolta teria tentado uma ultrapassagem e acabou batendo de frente com a carreta que vinha no outro sentido da pista. Após o violento impacto o carro foi arrastado por quase 50 metros até parar no acostamento do outro lado da pista ficando completamente destruído. Os seguranças identificados como Gabriel Burgos de Amorim Silva de 38 anos e Sérgio Costa Pereira de 41 anos morreram na hora. Segundo informações, as vítimas trabalhavam com escolta armada e voltavam do Rio de Janeiro onde seguiam ao município de Serra - ES quando ocorreu o acidente. O motorista da carreta que transportava 28 toneladas de escória para uma fábrica de cimento saiu ileso do acidente. A PRF chegou o tacógrafo e conferiu que ele estava a 60 quilômetros por hora no momento da batida. Devido as gravidades do acidente os bombeiros tiveram dificuldade para retirar os corpos das ferragens. Foi necessário o uso do macaco hidráulico para abrir a lataria do carro e concluir o serviço.


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte