Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Mulher morre após sofrer grave acidente na PE-130 em Taquaritinga do Norte

marquinhos nh | segunda-feira, março 28, 2016 | 0 comentários


Um grave acidente deixou uma vitima na tarde deste domingo (27), na PE-130 próximo ao Sítio Açudinho, no município de Taquaritinga do Norte-PE.
 

As vítimas foram um casal identificados por George Souza de Melo, de 22 anos, e a companheira dele Camila de Almeida Leal, de 21 anos.

Segundo informações eles estavam em uma motocicleta Honda Fan 125cc, de cor preta e placa KLG-7821, quando acabaram colidindo com um veículo Gol de cor vermelha, e demais características não anotadas.

Duas ambulâncias do SAMU foram acionadas para socorrer as vítimas, sendo uma de Santa Cruz do Capibaribe e outra de Vertentes, para socorrer as vítimas até o hospital municipal Raimundo Francelino Aragão, na Capital da Moda, onde receberam atendimentos médicos
 Camila não resistiu aos ferimentos e morreu naquela unidade hospitalar, já George foi transferido para uma unidade hospitalar na cidade de Caruaru-PE.


Blog Santa Cruz Mais

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte