Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Gerente do tráfico da 'Família do Norte' é morto a tiros em Fortaleza

marquinhos nh | segunda-feira, abril 24, 2017 | 0 comentários

 
O traficante Vainer de Matos Magalhães, 34, conhecido como "Vainer Pepê", integrante da facção criminosa Família do Norte (FDN), foi executado nesta quinta-feira (20), na Avenida Santos Dumont, na cidade de Fortaleza, estado do Ceará.

Ele estava acompanhado de uma mulher que foi atingida com disparo no crânio. Foram disparados mais de 40 tiros contra o veículo.


Eles estavam em um veículo Hilux, com placa do município paraense Canaã dos Carajás, na Avenida Santos Dumont, quando foram surpreendidos por pessoas em um Corsa sedan de cor bege.

O carro em que "Vainer Pepê" estava ficou com
várias perfurações de bala (Foto: Reprodução)

A mulher foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e teria sido levada para o Instituto Doutor José Frota (IJF) em seguida.


De acordo com o Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, Vainer responde a quatro processos.

Pepê era apontado pela Polícia do Amazonas como um dos principais 'gerentes do tráfico' da Família do Norte e considerado um membro de alto escalão dentro da hierarquia do grupo criminoso.

O traficante foi preso duas vezes no ano de 2013. A primeira detenção aconteceu no dia 19 de junho, após policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP) encontrarem drogas, arma de fogo, balança de precisão, R$ 54 mil em espécie e veículos com um grupo de 12 traficantes.

Logo depois, ele ganhou um alvará de soltura da desembargadora Encarnação Sampaio Salgado. No dia 17 de dezembro de 2013, Vainer foi novamente preso durante cumprimento de mandado de prisão, pois era considerado de alta periculosidade pela Justiça. No entanto, conforme a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) ele foi novamento solto.

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

Foto: Divulgação

O Povo (com informações do Portal Acritica)

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte