Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Polícia divulga balanço de ações dos confrontos com assaltantes da Prossegur no Paraguai

marquinhos nh | quarta-feira, abril 26, 2017 | 0 comentários

 Polícia divulga balanço de ações dos confrontos com assaltantes
Houve pelo menos quatro situação de trocas de tiros onde três suspeitos morreram.
A Polícia Militar divulgou um balanço das ações na tarde desta segunda-feira 24 de abril de 2017, após grande perseguição a bandidos suspeitos de participação no roubo de 40 milhões de dólares em Cidade do Leste, no Paraguai.
Houve troca de tiros com a polícia principalmente entre São Miguel do Iguaçu e Itaipulândia e três suspeitos morreram. Dois bandidos ficaram feridos. Até agora nenhum policial brasileiro se machucou na ação.
O primeiro confronto foi no Lago de Itaipu com policiais  da Polícia Federal e não houve feridos. Em seguida houve outra troca de tiros com o BPFron, onde uma viatura policial foi levada pelos bandidos.
Um terceiro confronto foi registrado com a ROTAN da 2ª Companhia de Medianeira e do 14º Batalhão, onde dois suspeitos morreram e outro foi baleado. Outro confronto ocorreu com a equipe do Choque onde o terceiro suspeito morreu.                      
Um outro suspeito ferido foi pego na rodoviária de São Miguel tentando embarcar para São Paulo com um ferimento nas costas.
Foram apreendidos dois fuzis e uma pistola, sete de explosivos e munições diversas de vários calibres, incluindo munições .50 e de fuzil 762mm.
A todo momento os bandidos roubavam carros para a fuga e os abandonavam na sequência. Foram recuperados ainda cinco veículo: uma SW4, uma F250, um Gol, um Spin e um Corolla, além da viatura da polícia que havia sido levada.
Dezenas de equipes policiais participam das ações, incluindo a Polícia Federal, Militar, Civil e PRF.
Fotos: Paulo Romeu Domingues Junior e Redes Sociais

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte