Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Brinquedo quebra em parque e deixa 11 feridos, entre eles 09 crianças e adolescentes

marquinhos nh | quinta-feira, julho 27, 2017 | 0 comentários

 O acidente com o Twister deixou 11 feridos
Na tarde desta quarta-feira (26) um acidente com um brinquedo chamado Twister deixou 11 pessoas feridas no Parque Mutirama em Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, 16 pessoas estavam no brinquedo que gira em torno de seu próprio eixo, momento em que ele quebrou e acabou tombando para a lateral causando o acidente. Segundo informações, dos 11 feridos apenas dois eram adultos e os demais eram crianças e adolescentes que foram atendidos pelos bombeiros e por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Quatro pessoas tiveram graves ferimentos e os outros sete apenas escoriações, onde foram encaminhadas ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO) e ao Centro de Referência em Ortopedia e Fisioterapia (CROF). As unidades médicas ainda não revelaram seus estados de saúde. O brinquedo está isolado para a perícia técnica e o acidente está sendo investigado pelo Corpo de Bombeiros e por outros órgãos competentes.


 


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte