Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Ladrões que invadiram residência levam uma surra federal de moradores

marquinhos nh | terça-feira, agosto 01, 2017 | 0 comentários

 
Moradores do bairro do Japiim 1, na Zona Sul de Manaus, espancaram dois assaltantes a mão armada e entregaram a dupla para a polícia, na manhã desta segunda-feira.

A dupla tinha acabado de amarrar e assaltar duas pessoas dentro de uma casa da Rua 31 de Março, quando um dos vizinhos das vítimas alarmou ao perceber o que estava acontecendo.

Os dois homens correram para a rua e tentaram fugir em uma motocicleta que também era roubada, mas foram agarrados pelos moradores e elevaram uma surra federal.

Armas de brinquedo, muito parecidas com pistolas de verdade, que a polícia denomina como “simulacro”, foram usadas no assalto aos donos da casa invadida.

Os assaltantes tentavam escapar levando telefones celulares, jóias e uma quantia em dinheiro, que pegaram do casal rendido dentro de casa e amarrado em um dos quartos.

O espancamento dos assaltantes pelos moradores durou cerca de meia hora e quando a polícia chegou ao local os dois já estavam bastante feridos.

Os assaltantes confessaram o roubo ao casal e depois do atendimento no Serviço de Pronto Atendimento da Zona Sul, foram apresentados no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!





Fotos: Divulgação

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte