Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

marquinhos nh | sábado, julho 25, 2020 | 0 comentários

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identificada em um bairro próximo do centro do município de Tefé, distante 522 quilômetros de Manaus.


O crime brutal praticado pelos três traficantes aconteceu na noite de ontem, sexta-feira, 24, e o tiroteio em que eles tombaram mortos ocorreu por volta das 02h30 depois que o esquartejamento foi descoberto por um parente da vítima e policiais civis e militares foram avisados.


O trio criminoso foi localizado quando estava escondido na casa pertencente a um deles na Rua São Luiz, bairro Juruá, na zona Sul do município e quando a polícia chegou começaram a disparar tiros e um sargento, que ainda não teve o nome divulgado foi baleado de raspão na cabeça.

 A troca de tiros durou cerca de 10 minutos e no final dois bandido tombaram mortos na sala e o terceiro, morreu na cozinha da casa quando se preparava para fugir pela porta dos fundos.


A outra equipe de policiais que adentrou a casa onde a mulher foi morta encontrou os pedaços do corpo dentro de uma caixa de isopor, indicando que os assassinos, certamente estavam preparando para levar e jogar ou esconder em alguma área de mata ou mesmo no rio.

 

A caixa de isopor com o corpo da mulher também foi levada

para o necrotério da unidade hospitalar

 

Dentro da casa onde morava a mulher que foi esquartejada tudo estava revirado, havia poças de sangue desde a sala até um dos quartos e na cozinha e duas facas e um terçado, que foram usados na prática do crime extremamente brutal, estavam perto da caixa com os pedaços do corpo.


O esquartejamento da mulher pode ter ligação com o tráfico e a rivalidade entre facções criminosas no município de Tefé tendo em vista que a polícia encontrou muita droga na casa onde os bandidos erstavam escondidos e foram mortos na troca de tiros

 

Armas usadas no esquqrtejamento, armas de fogo e drogas encontreadas

na casa onde os bandidos foram mortos na troca de tiros com a polícia


O sargento da Polícia Militar que foi baleado de raspão na cabeça no momento que os criminosos reagiram a voz de prisão atirando, foi internado na Unidade Hospitalar de Urgência e Emergência do município de Tefé e segundo informações ele não corre risco de vida.


O corpo esquartejado foi retirado da casa onde foi encontrado na caixa de isopor e levado pelos policiais para o necrotério da Unidade Hospitalar onde um médico que atuam no município e que também é legista, fez o exame e expediu o laudo cadavérico que iria permitir a liberação para a família da vítima.


Os corpos dos três criminosos mortos também foram levados para o necrotério e até o começo da manhã deste sábado, 25, assim como a mulher esquartejada, ainda não haviam sido identificados pela equipe da Delegacia Interativa de Polícia de Tefé.


 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte