Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

PROPRIETÁRIO DE BOATE É MORTO NO PARANÁ

marquinhos nh | terça-feira, julho 02, 2013 | 0 comentários


No inicio da madrugada deste domingo (30), por volta das 01:05 horas, policiais militares, foram acionados pelo telefone de emergência 190, dando conta de diversos disparos de arma de fogo na Boate Panter Night ou Delirius, na Rua Krao, no Bairro Conda na cidade de Medianeira/PR.


No local, foi constatado que haviam sido efetuados 7 (sete) disparos de pistola  calibre .40, sendo que cinco disparos haviam atingido a vítima, onde quatro disparos atingiram as costas e um na nuca.  Ainda conforme informações da polícia, dois elementos teriam adentrado no interior do estabelecimento, pedido algumas cervejas, e em dado momento, quando o proprietário saia de um dos cômodos do local, o autor do crime teria se levantado e efetuado os disparos, evadindo-se do local juntamente com o comparsa.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro a vítima, porém no local apenas constataram o óbito. A vítima foi identificada como sendo Luis Alcerio Carvalho Machado, de 42 anos de idade, que era proprietário do estabelecimento.
Com a constatação da morte da vítima, a Polícia Militar acionou a Polícia Civil, e permaneceu no local até a chegada da mesma e do IML para remoção do corpo. A Polícia Civil investiga o caso.
No inicio da manhã deste domingo (30), Luis Alcerio Carvalho Machado, de 42 anos de idade, passou por exame de necropsia e posterior liberação aos familiares.






Fotos: Enrique Alliana e Guia Medianeira

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte