Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Acidente na RS-239 deixa três vítimas fatais em Novo Hamburgo

marquinhos nh | sábado, agosto 03, 2013 | 0 comentários



Por volta das 6h45 desta sexta-feira (2), um acidente envolvendo dois veículos do modelo Uno, no viaduto da RS-239, no bairro São José, próximo a Feevale, deixou três vítimas fatais. De acordo com a Brigada Militar, sete pessoas estavam dentro de um dos carros. Eles seriam militares do 19º BIMtz, de São Leopoldo. No outro veículo havia apenas uma pessoa. Os mortos seriam um cabo, um soldado e uma mulher. Cinco feridos foram hospitalizados.
Segundo a Samu, os sete ocupantes do veículo estariam com traje de festa e poderiam estar voltando de uma festa.
Foram identificadas as três pessoas mortas em um acidente na RS-239 no início da manhã desta sexta-feira em Novo Hamburgo. Roberto Pereira Mendes, 19 anos, de Sapiranga, e Felipe do Amaral Korsack, 20 anos, de Parobé, seriam militares do exército. A mulher foi identificada como Bianca Pavão de Oliveira, de 21 anos, de São Leopoldo.










fonte jornal nh

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte