Quatro homens embriagados provocam acidente de trânsito com vítima fatal na BR 317

O jovem Edreson Dornele, trabakhava como peão de fazenda e não teve morte instantânea causada por pessoas embrigadas.
O acidente que matou o jovem Ederson Dorneles Oleare,(20), aconteceu por volta das 20 horas desta quinta-feira, 12, na altura do quilometro 75 sentido Rio Branco/Capixaba, ou seja, faltando apenas dois quilômetros para chegar a sede do município.
De acordo com informações de testemunhas que caminhavam na BR o jovem morto trafegava na motocicleta de placa 4806 sentido Capixaba, quando na altura do quilometro 75 quatro homens embriagados, sendo dois em duas bicicletas que trafegavam no mesmo sentido, mas os quatro embriagados faziam zing zang no meio da rodovia quando o garupa Washington Rodrigues Dimas ao avistar a aproximação da moto em que viajava o jovem Ederson decidiu abrir os braços para que o motociclista parasse.
Como era noite o motociclista não teve como visualizar a bicicleta por que não havia sinalização e tão pouco que o garupa teria aberto os braços.
Washington, que estava de braços abertos, acertou o pescoço de Éderson, que imediatamente caiu da motocicleta quebrando o pescoço. Com o impacto da colisão, Washington também caiu e fraturou o braço.
A vítima fatal sofreu, ainda, uma forte pancada e ficou com partes de sua massa cefálica exposta, segundo a perícia.
Washington foi socorrido pelo Samu e levado para o Pronto Socorro de Rio Branco.
Ecos/policia/LC
Category: foto de acidentes
0 comentários