Em Ji-Paraná, usuário de drogas expulsa mãe de casa e tenta matar PM’s com uma foice
Por volta das 23h00, deste sábado (25), o usuário de drogas Aristides Delcione Xavier, chegou muito alterado em sua residência, localizada na Rua Tancredo Neves, no bairro Presidencial III, 1º Distrito de Ji-Paraná, e começou uma discussão com sua mãe, de 68 anos de idade.
Na briga, o “valentão” jogou sua mãe para fora de casa e trancou a porta. Alguns vizinhos que presenciaram toda a situação, não se conformaram com a atitude do usuário de drogas e chamaram a Polícia.
Quando uma guarnição de Rádio Patrulha chegou no local, avistou o suspeito sentado em um banco, nos fundos da casa e, ao receber ordem para se levantar, pegou uma foice e partiu para cima dos PM’s. Para contê-lo, um dos policiais foi obrigado a desferir um tiro de borracha, atingindo o agressor na perna.
Mesmo baleado, Aristides Delcione, ainda tentou ferir os PM’s usando a foice. Ele foi imobilizado e algemado. Logo em seguida, a guarnição prestou os primeiros socorros e o conduziu ao Hospital Municipal.
Segundo a Polícia, Aristedes Delciono já possui várias passagens por “Furto” e é bastante conhecido pela alcunha de “Seguidinho”.
Matéria:comando190.com.br/FLS
Category: noticias nacionais
0 comentários