Piloto de Hornet 600 morre quando seguia para o trabalho
Em menos de 24hs, mais um motociclista foi vítima de acidente de trânsito. A Rádio Caçula acompanhou no início da tarde desta terça-feira (14) mais uma fatalidade no trânsito de Três Lagoas. Desta vez, o incidente foi registrado pela Polícia Militar na Avenida Ponta Porã, no bairro Vila Alegre – próximo a uma cerâmica - e vitimou Wilson Pelicano Júnior de 33 anos.
O ACIDENTE
Conforme testemunhas, um caminhão de cor amarela Mercedes Benz de placas HQT 1825 de Campo Grande-MS, era dirigido por Antônio Mortari Filho de 70 anos e trafegava na contra mão de direção em um pequeno trecho da avenida.
Ao sair de uma rua não pavimentada de acesso ao bairro Vila Piloto foi atingido na parte traseira do lado esquerdo da carroceria do caminhão. O motociclista seguia pela avenida na direção correta em uma moto potente, uma Honda CB Hornet 600 de placa EFM 9739 de Três Lagoas.
Com o forte impacto, o motociclista foi arremessado ao solo com violência e morreu no local, mesmo com a tentativa de resgate das equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço Móvel de Urgência (SAMU).
MANOBRA COMUM NA AVENIDA
Este tipo de manobra é comum por muitos motoristas que preferem “cortar” caminho pelo trecho ao invés de fazer oi retorno mais à frente na avenida, considerada de grande movimento, principalmente por carretas que seguem com destino a empresa Cargil.
TENTATIVA DE LINCHAMENTO
Após a fatalidade, o caminhoneiro passou mal e foi retirado do local pelo SAMU e levado ao Pronto Atendimento Básico. Em um resgate rápido, as equipes de resgate evitaram um possível linchamento do motorista.
INCENDIAR O CAMINHÃO
Revoltados, algumas testemunhas colocaram capim no tanque do caminhão apara atear fogo. A PM ao notar a situação de risco, pediu reforço junto ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPON) que enviou ao local outros policiais que isolaram o local do acidente para o trabalho da Polícia Científica (Perícia) que foi acionada.
Category: foto de acidentes
0 comentários