Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Polícia mata três “menores bandidos” em São Luís

marquinhos nh | terça-feira, janeiro 14, 2014 | 0 comentários


morte_bananinha
Dois, dos três adolescentes/criminosos mortos pela polícia








Na noite de ontem domingo 13/01, a reportagem do Fantástico da TV globo mostrou a interceptação de mensagem celular de um membro de uma facção criminosa preso em Pedrinhas dando ordem para ataque à residência do Comandante de Operações Especiais da Polícia Militar, Coronel Ivaldo Barbosa, o que felizmente, acabou não acontecendo.
Antes desse episódio, comandos de dentro do Presídio de Pedrinhas ordenaram ataques aos trailers e quarteis da PM, isso sem falar, nas delegacias da Capital. Policiais foram assassinados e vidas de inocentes foram tiradas, como no caso da menina Ana Clara. A polícia então parecia está acuada após diversos atentados.
Coincidentemente, após todos esses tristes acontecimentos, na tarde desta segunda-feira 13/01, veio a resposta mais ríspida da força policial.
Um confronto entre o Serviço de Inteligência do Batalhão de Choque da Polícia Militar (o velado), resultou na morte de três adolescentes, na Rua 8, próximo a Delegacia, no bairro da Vila Embratel em São Luís.
O Serviço de Inteligência recebeu informação que suspeitos de terem cometido um homicido na manhã de ontem no bairro com diversos tiros,  estariam escondidos pela região da Vila Embratel. Ao chegar no local a polícia encontrou os três adolescentes que reagiram com troca de tiros.
Um dos adolescentes que morreu foi identificado como Tailson Santos Sá, 17 anos, o Bananinha, morador do coroadinho,  tinha fugido na última terça-feira (7), do Centro de Ressocialização Alto da Esperança, no bairro do Anjo da Guarda, área Itaqui-Bacanga.
Além de Bananinha, outros dois adolescentes foram mortos, Douglas de Jesus, 17 anos, o Tio Ted,  morador da Vila Embratel e Railton Costa Santo, conhecido pela alcunha de macaco também morreu no local.
Depois da morte dos três “infratores/bandidos”, não se fala em outro assunto nas ruas, praças e avenidas da Ilha de São Luís… Seria a volta da “Operação Tigre”?
blog Domingos Costa

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte