Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Bandidos invadem casa e matam traficante

marquinhos nh | domingo, março 09, 2014 | 0 comentários


Dois bandidos com os rostos cobertos invadiram uma casa, por volta das 20h40 deste sábado (8), na cidade de Eunápolis e mataram o morador Wesley Dikael Santana Ruas, 19 anos. Segundo moradores da Rua Pacífico, bairro Dinah Borges, onde ocorreu o assassinato, foram ouvidos mais de 20 tiros.

Antes de morrer, Wesley Dikael ainda pulou o muro de uma casa ao lado, andou por 10 metros e caiu no terreno vizinho. Socorristas do Samu que foram ao local atender o homem já o encontraram morto.

Uma adolescente de 15 anos, que convivia com Wesley, também estava no momento em que a casa foi invadida e se escondeu em um cômodo. De acordo com a jovem, duas pessoas bateram no portão da frente da residência. Quando Wesley abriu, os assassinos começaram a atirar.

No interior do imóvel um cenário de guerra. Paredes furadas e vidros de portas e janelas quebrados. Foram tiros para todos os lados. Os bandidos foram vistos fugindo a pé por uma ribanceira. Na casa foram encontradas cápsulas de pistola calibre 765, além de dezenas de bitucas de cigarros de maconha dentro de uma garrafa de refrigerante.
De acordo com familiares, Wesley morava no local há dois meses e teria se mudado para o bairro para se esconder de pessoas que o ameaçavam de morte. A polícia apurou que Wesley vivia da renda do tráfico de drogas. 

Já tinha passagem
Wesley Dikael já tinha passagem na cadeia de Eunápolis por porte ilegal de arma de fogo, conforme histórico policial. No ano passado, Wesley Dikael e um amigo foram perseguidos pela Polícia Militar. Houve troca de tiros e o amigo dele acabou morrendo.



Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte