Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Acidente de moto na PE-390 entre Serra Talhada e Floresta deixa duas vítimas fatais

marquinhos nh | terça-feira, março 04, 2014 | 0 comentários

Tinha tudo pra ser um carnaval alegre e tranquilo, mas aconteceu uma tragédia na tarde de hoje (02) na PE-390 que liga Serra Talhada à Floresta, um homem e uma mulher morreram na hora ao colidir na traseira de um ônibus que tinha a placa MXT-1679 Rio Grande do Norte-Natal. O casal que tinha acabado de curti o carnaval no distrito de Serrinha, o casal que vinha numa moto YBR Factor K1 placa PGS-0990 Serra Talhada-PE. O impacto deixou a moto completamente danificada e exprimida causando pânico nas pessoas que estavam no local do acidente. Segundo os passageiros que vinham no ônibus, o motorista fez uma parada para que todos fizessem suas necessidades, poucos minutos depois escutarão um estrondo chegando até derrubar pessoas no veículo. O Blog do Ranielly Batista procurou pelo motorista para esclarecer mais detalhes do acidente, só que ele não se encontrava no local do acidente, pude perceber que o pisca de alerta do ônibus não estava ligado e que a PE 390 não tem acostamento pelo menos naquele trecho. Não estou aqui querendo da um de perito só estou dizendo o que pude observar no local do acidente, já o condutor da moto vinha em alta velocidade. As vítimas foram reconhecidas por pulares o motociclista se chama Auricélio Bezerra 32 anos conhecido por " Auricelio da Caxixola natural de Serra Talhada, a mulher se chama Ednez da Silva aparentando ter 20 anos conhecida por "Juruna" natural de Afogados da Ingazeira. A PE-390 é uma das mais perigosas do Sertão do Pajeú. As faixas de acostamento são curtas e é muito comum a presença de animais na pista. Na semana pré-carnavalesca houveram dois assaltos tipo arrastão na rodovia. A PE-390 é passagem obrigatória para quem deseja brincar carnaval às margens da Barragem de Serrinha, que fica a 42 quilômetros de Serra Talhada.





 

Category: ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte