“Travesti” é executado a tiros no Bairro Portal da Foz
No final da noite de ontem, sábado 13 de setembro de 2014, por volta das 23h:00, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros e policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, foram acionados para deslocarem até a Rua Sérgio Gasparetto, esquina com a Rua Pardais, defronte a uma empresa de assessórios no Bairro Portal da Foz, para darem atendimento a uma vítima de disparos de arma de fogo.
Com a chegada dos socorristas do Siate no local, foi constatado que a vítima já encontrava-se em óbito. Segundo testemunhas, a vítima que seria um travesti conhecido como “Cris”, estava conversando com outros, quando um veículo VW Santana ou Gol, de cor branca teria sacado um revolver e efetuado quatro disparos e arma de fogo, fugindo logo em seguida em alta velocidade.
Policiais Militares que deram atendimento a ocorrencia procederam o isolamento do local de morte até a chegada da Delegacia de Homicídios, Policia Cientifica e o Instituto Médico Legal. Com a chegada da perita criminal o local de morte foi periciado, sendo o corpo removido sem identificação ao necrotério do IML para procedimento de necropsia, identificação e liberação aos familiares.
Fotos: Enrique Alliana TRIBUNA POPULAR
Category: foto de homicidios
0 comentários