Homem é encontrado morto com pés amarrados na fronteira com o Paraguai
Samuel Sousa Chávez (24) foi encontrado morto, com os pés amarrados e com parte do corpo queimado.
Era de Amambaí o homem encontrado morto na manhã da quinta-feira (11).
O reconhecimento foi feito pelo próprio pai da vítima.
O homem que foi encontrado morto, com os pés amarrados e com parte do corpo queimado na manhã desta quinta-feira (11), por populares, na colônia Cerro Coraí, região de Porteiro Ortiz, distante 18 km do centro de Pedro Juan Caballero, era natural da cidade de Amambaí, distante 90 Km da fronteira e se chamava Samuel Sousa Chávez (24), e havia saído de sua casa manhã da quarta-feira (10) por volta das 9 horas indo a fronteira, e a família não tinha tido mais notícias.
O pai da vítima, Cícero Araújo Chaves, que é motorista da SESAI (Secretaria Especial da Saúde Indígena) e pastor auxiliar da Igreja Assembleia de Deus Missões em Amambai, fez o reconhecimento do corpo, que estava no necrotério do Hospital Regional de Pedro Juan Caballero. A vítima estava com um veículo Fiat Pálio Weekeand, sendo que a polícia não tem informações sobre o veículo.
Após ser liberado pelas autoridades paraguaias o corpo do jovem deverá ser trazido para Amambai para ser velado e sepultado.
O crime:
De acordo com informações, passadas a redação do site Pontaporainforma, a vítima Samuel Sousa Chávez (24), estava com os pés amarrados e parte do corpo queimada, além de vários disparos de arma de fogo em sua cabeça.
O promotor do caso Balta Martínez, ordenou aos peritos forenses que o corpo fosse levado para o necrotério do Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, sendo que o seu pai, ao saber que um homem não identificado havia sido morto na fronteira, viu a foto nos veículos de comunicação e procurou vir a Pedro Juan Caballero fazer o reconhecimento pessoalmente.
Ao que parece, o homem teria sido morto em território brasileiro e arrastado uns 100 m até o lado paraguaio.
Fonte: Pontapora Informa
Category: foto de homicidios
0 comentários