Bombeiro resgatou o próprio pai, morto após ser baleado por PM no centro de Vilhena

Olhe para o Bombeiro que ajeita sobre a maca, sem demonstrar qualquer nervosismo, o homem resgatado em Vilhena na manhã desta segunda-feira, 13. É um profissional experiente, que está na atividade há oito anos e, por isso, não se abala facilmente. Acontece que a vítima, ferida a bala por um policial a quem havia tentado atacar, é pai do homem que tenta salvá-lo a tempo. Não conseguiu: o baleado morreu quando era operado no Hospital Regional de Vilhena, para onde foi levado pelo próprio filho.
O FOLHA DO SUL ON LINE conversou com um familiar do Bombeiro Ademir Vieira de Moura, 35 anos, e confirmou o parentesco dele com o ex-garimpeiro Francisco Vieira de Moura, 71. O idoso sofria de esquizofrenia, um problema psíquico grave, que provoca surtos e faz o doente dizer coisas sem nexo.
De acordo com informações colhidas no local do fato, o homem havia agredido uma mulher de 40 anos, identificada como Dorca Rodrigues. O ataque, com o uso de um cabo de foice, aconteceu entre as avenidas Major Amarante e Marechal Rondon, numa região conhecida como “cracolândia”.
Ao chegarem ao local para socorrer a mulher atacada, os policiais encontrar o agressor, que seria portador de problemas psiquiátricos, completamente enfurecido. Ele partiu para cima dos PMs usando a mesma “arma” empregada para ferir a mulher e, por isso, foi contido a bala. O casal, segundo testemunhas, é depende químico. Com o suspeito foi localizada ainda uma faca com cerca de 20 centímetros de lâmina.
Após os tiros, o baleado foi socorrido por uma equipe dos Bombeiros, que o levaram para o Hospital Regional, onde será submetido a cirurgia.
Fonte: Folha do Sul





Category: FOTO DE MORTES
0 comentários