Mulher se suicida das torres do Millennium Shopping em Manaus

Uma mulher ainda não identificada se suicidou nesta manhã de quinta-feira (29) se jogando do 10º andar de uma das torres do Millennium Shopping, que faz frente para as avenidas Djalma Batista e Constantino Nery, na zona Centro-Sul de Manaus.
As imagens foram captadas por um leitor do PORTAL DO ZACARIAS. Nenhuma informação sobre o ocorrido foi divulgada ainda pelas autoridades.
Shopping vira local preferido para atos de suicídio
Em fevereiro de 2013, o industriário Luciano Vidal de Oliveira se jogou do 18º andar do Millenium Shopping. Ele não teria suportado a perda de um mandado de segurança que movia contra seu plano de saúde para a realização de uma cirurgia para correção do alongamento ósseo e por isso cometeu o suicídio.
Já em dezembro do mesmo ano, o professor de inglês Miro Martins se jogou do estacionamento do cinema do shopping, que fica no 10º andar do prédio. O corpo foi encontrado no térreo com o crânio partido ao meio, após o impacto com a ponta de um dos vasos de plantas do local. De acordo com pessoas próximas ao jovem, ele sofria rejeição por ser homossexual e por isso teria cometido o ato.

Fotografia que seria de Kenny Delfino (Divulgação / Leitor)
Atualização às 18h
No meio da tarde, mensagens enviadas ao PORTAL DO ZACARIAS identificavam a vítima do suicídio como sendo Kenny Delfino da Cunha, servidora do Tribunal de Justiça do Amazonas, onde exercia a função de diretora na 11ª Vara Criminal.
Informações não confirmadas pelas autoridades policiais dão conta que Kenny chegou à torre dos consultórios médicos do Millennium na companhia de um senhor idoso, a babá e de seu filho de colo, récem-nascido de dois meses. Ela estaria indo justamente para uma consulta com psicólogo, com quem se trataria de uma depressão pós-parto.



(fonte: portal do zacarias)
Category: foto de suícidio
0 comentários