Assaltante é morto em tiroteio no Hospital Divina Providência em Porto Alegre

Uma troca de tiros, por volta das 7h desta terça-feira, deixou um assaltante morto e outros dois bandidos feridos no Hospital Divina Providência, em Porto Alegre. Segundo a Brigada Militar, o trio roubou um cofre de dentro do hospital, mas um segurança reagiu e acabou matando um deles. Os dois comparsas foram feridos e encaminhados para atendimento. O tiroteio ocorreu em frente ao estacionamento, com pouca circulação de pessoas.
— Eles se assustaram com a postura do vigilante e não conseguiram fugir. No interior do hospital está confuso, mas se sabe que ninguém ficou ferido — afirma o tenente Cleide Garcia, da BM.
Na tentativa de fuga, os assaltantes bateram um carro — um HB 20 roubado — no muro do estacionamento do Divina Providência. Um dos criminosos ficou morto no local, e os demais foram levados para o Hospital de Pronto Socorro da Capital. Nomes dos assaltantes: Guilherme Sodré Pereira (ferido), 23 anos, e Cléber Nei Lemos de Almeida (ferido), 25 anos.
Cinco viaturas da Polícia Civil e da Brigada Militar isolaram a área, que será periciada. O corpo da vítima fatal ainda está no local, bem como o veículo, que ficou com a frente destruída.
— Chama a atenção a ousadia deles. Se qualquer um cruzasse o caminho e tentasse impedir a fuga, seria alvejado. Por isso o vigilante atirou, porque ele mesmo era um alvo — informa o tenente.
FONTE ZERO HORA




Category: FOTO DE MORTES
0 comentários