Manaus e Maués em 24 horas de muita violência

As últimas 24 horas que antecederam o final de semana do manauense foram bastante violentas, com assaltos e um número de homicídios que foi o dobro da média diária que a cidade se acostumou a registrar nos últimos tempos. Pelo livro negro do Instituto Médico-Legal (IML), pelo menos sete corpos passaram pelas mesas de necropsia das 16h da quinta-feira até a tarde de hoje (6). No município de Maués, dois homens foram mortos na base do terçado.
Maués, onde preferência é por matar a terçadadas
O corpo de Kelvin Pereira da Silva, de 24 anos, foi encontrado na quinta-feira boiando nas águas do rio Maués-Açu, no município de Maués (a 276 quilômetros de Manaus), com perfurações de balas e vários cortes, possivelmente feitos a terçado. Um desses golpes quando decepa a cabeça do rapaz. Kelvin pode ter sido vítima de vingança, já que teria cometido um homicídio em 2014.
Morto em briga de galerosos
Javanilson da Silva, de 25 anos, o "Gito", foi assassinado também a golpes de terçado na quinta-feira, em Maués. O corpo teria sido “ticado” na base do terçado. Um dos golpes degolou a vítima. Os assassinos seriam de grupo criminoso rival do de Javanilson. Todos envolvidos com o tráfico de drogas. O delegado da cidade, Rafael Schmidt, já teria prendido dois elementos suspeitos de participação no crime.
fonte portal do zacarias
(1).jpg)
.jpg)

Dois homens mortos em Maués, a golpes de terçado
Category: foto de homicidios
0 comentários