Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Ex-jogador de basquete brasileiro está entre os feridos em atentado na Bélgica

marquinhos nh | terça-feira, março 22, 2016 | 0 comentários

O ex-jogador de basquete brasileiro Sebastien Bellin foi uma das pessoas feridas no atentado ocorrido no aeroporto Zaventem, em Bruxelas, na Bélgica, na manhã desta terça-feira. Um parente do ex-pivô declarou ao site belga “Sudinfo” que ele está em cuidados intensivos, mas que ainda não tem um diagnóstico preciso sobre o estado de saúde.
O BC Telenet Oostende, onde Bellin jogou entre entre 2006 e 2009, compartilhou uma foto do ex-atleta ferido e se solidarizou com o ex-pivô.
"Nós desejamos força e pronta recuperação ao nosso ex-jogador Sebastien Bellin", publicou a conta oficial do BC Telenet Oostende em uma rede social.
A Federação Internacional de Basquete da Europa (Fiba Europe) também compartilhou a mesma imagem de Bellin e lhe desejou "uma rápida recuperação".
O ex-pivô Sebastien Bellin no saguão do aeroporto

O ex-atleta nasceu em São Paulo, mas sempre jogou no exterior. Com dupla cidadania, Bellin era pivô e defendeu a seleção da Bélgica pela primeira vez em 2005. O ex-jogador de 37 anos atuou em ligas universitárias nos Estados Unidos, atuando profissionalmente por times da Bélgica, como Ammberes, Oostende, Wevelgem, Gante e Mons-Hainaut.
Bellin se aposentou há dois anos, mas continuou ligado ao mundo do basquete como vice-presidente da empresa Keemotion, que automatiza as filmagens de jogos de basquete.
No mesmo aeroporto se encontravam os jogadores do Amberes – um dos ex-clubes de Bellin –, que iriam jogar nesta quarta-feira contra o Varese no Campeonato Europeu de Basquete. Nenhum integrante ficou ferido e eles foram evacuados do aeroporto de Bruxelas após as explosões.
O jogador Ivan Marãs, ex-compaheiro de Bellin, deixou uma mensagem de apoio ao ex-pivô.
"Rezando pelo meu ex-colega de equipe Sebastien Bellin, que foi ferido nos ataques de hoje!
FONTE EXTRA GLOBO

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte