Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Acidente que matou comerciante pode estar relacionado às condições precárias da pista(VIDEO)

marquinhos nh | quarta-feira, abril 20, 2016 | 0 comentários

Um caminhoneiro, revoltado, desabafou num áudio enviado, via whatsapp, para o Verdinho Itabuna, sobre as condições do trecho onde aconteceu o acidente que matou, na manhã desta quarta-feira (20), o comerciante itabunense, José Carlos Lima dos Santos, de 46 anos. “Isso é uma vergonha. Entre essas duas pontes tem uma lombada ali, que quando eu passo com o caminhão, só falta voar. É preciso o Denit rever isso”.

As chamadas depressões (desnivelamento) existentes no local também foram citadas pela Polícia Rodoviária Federal. Segundo a PRF, este, realmente, pode ter sido o motivo da tragédia. O comerciante viajava sozinho para Ubaitaba. Ele estava indo comprar bananas para revender em Itabuna, onde morava na rua São José, bairro de Fátima.
José Carlos, que era mais conhecido como “Carlinhos Cara de Osso”, tinha, ainda, uma lanchonete. Ficou muito popular quando trabalhou como mototaxista. Carlinhos dirigia uma Ranger, de placa JLE-8528, quando bateu de frente com um caminhão, de placa MHS 5774 (SC), próximo ao Posto Lorena, nas imediações do município de Itajuípe.

Por pouco a tragédia não seria maior. A esposa da vítima, a professora Raquel Santos disse que pediu para o marido levá-la na viagem, mas ele não havia deixado. A mulher relatou, ainda, que Carlinhos passou a noite consertando o carro.

O corpo da vítima ficou preso nas ferragens da Ranger, que ficou destroçada. Os bombeiros auxiliaram na retirada do corpo, que foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica. 



Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte