Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Polícia Civil pede prisão de 04 homens acusados de envolvimento no estupro coletivo no Rio de Janeiro

marquinhos nh | sexta-feira, maio 27, 2016 | 0 comentários

Nesta última quinta-feira (26) a adolescente de 16 anos que foi vítima de um estupro coletivo ocorrido em uma comunidade da zona oeste do Rio de Janeiro prestou depoimento à polícia e utilizou as redes sociais para agradecer o apoio que recebeu nos últimos dias.

Após a divulgação do crime que ocorreu na semana passada, internautas espalharam mensagens de solidariedade à jovem nas redes sociais e publicações cobram punição aos envolvidos no caso. “Venho comunicar que roubaram meu telefone, e obrigada pelo apoio de todos. Realmente pensei que seria julgada mal”, escreveu a garota.

De acordo com as investigações, o crime ocorreu neste último sábado (21) no bairro de Jacarepaguá no Morro da Barão, na Praça Seca e a menina conta que foi abusada por diversos homens. Segundo depoimento dela, a menina teria ido à casa de Lucas Perdomo com quem ela se relacionava há três anos e disse que só lembra de estar a sós na casa com ele. Depois disse que só lembra apenas de acordar no domingo em outra casa na mesma comunidade, dopada, nua e com 33 homens armados com fuzis e pistolas. Disse ainda que ao despertar sentia dores fortes, apesar de não saber o que estava acontecendo. Um vídeo expondo a vítima após ser violentada foi publicado na internet e até o momento policiais civis identificaram quatro acusados de envolvimento no crime. Os investigadores já pediram a prisão à Justiça.

Os criminosos identificados como Marcelo Miranda da Cruz Correa de 18 anos e Michel Brazil da Silva de 20 anos são acusados de divulgar as imagens da vítima na internet. Lucas Perdomo Duarte Santos de 20 anos é o jovem com quem a garota tinha um relacionamento e teria ligação direta no abuso. Já o outro homem que participou do estupro foi identificado como Raphael Assis Duarte Belo de 41 anos que aparece nas imagens ao lado da adolescente. A Polícia Civil trabalha na tentativa de identificar os demais envolvidos no crime e realiza buscas para capturar os marginais já identificados.

Adolescente saindo do hospital acompanhada da mãe (Imagem / Reprdução)

04 envolvidos no crime já foram identificados pelos investigadores (Imagem / Reprodução)

Trecho do vídeo do estupro coletivo divulgado nas redes sociaisn (Imagem / Reprodução)

Fonte: Plantão Policial

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte