Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Homem mata a mulher, o filho de 3 anos e o pai e depois se suicida em Santa Catarina

marquinhos nh | segunda-feira, novembro 07, 2016 | 4 comentários

Parecia um domingo comum na casa da família Pasquali. Pai, mãe, filho, nora e neto estavam juntos na casa em que moravam, no bairro Aventureiro, em Joinville, Santa Catarina, preparando um churrasco para o almoço. Mas a manhã acabou com uma tragédia que chocou a cidade. Roberto Pasquali, de 24 anos, se matou com um corte de faca no pescoço. Mas, antes, matou o filho, Júlio César Pasquali, de três anos; a mulher, Aline Grasiela Dilkin, 25 anos; e o pai Nereu César Pasquali.

Ele também atacou a própria mãe, Cleci Aparecida Melle Pasquali, de 50 anos, que foi socorrida e levada para o Hospital Municipal São José. Ela passou por uma cirurgia durante a tarde de domingo. De acordo com a assessoria da unidade, seu estado de saúde é grave, mas estável.

Roberto matou a mulher e o filho, que faria quatro anos no dia cinco de dezembro, na cozinha da casa. Segundo o Instituto Médico legal (IML), a criança apresentava um corte profundo no pescoço e levou um tiro na cabeça. A mãe também foi esfaqueada no pescoço e baleada.

Após matar os dois dentro de casa, ele foi até a garagem e encontrou o pai já de joelhos. Esfaqueou e deu um tiro na cabeça do pai. Depois, esfaqueou a mãe. Voltou até perto da porta da cozinha e se matou com golpes de faca no peito e um corte profundo no pescoço.

Aline e Roberto Pasquali

De acordo com informações da Polícia Militar, as armas usadas no crime foram uma .38 e uma faca de churrasco. Na casa, a PM também encontrou uma arma .40. Roberto não tinha antecedentes criminais.

Roberto e a família vieram do Paraná há pouco mais de três meses. Eles moravam em Santa Izabel do Oeste, cidade de 13 mil habitantes, e estavam recomeçando a vida em Joinville após perderem a empresa que tinham no Paraná.

Vizinho testemunhou o crime

O vizinho Jailton Rocha, de 32 anos, foi uma das testemunhas da tragédia. Ele roçava a grama de casa quando começou a ouvir os tiros e a gritaria. Minutos antes, havia conversado com Nereu e Cleci pelo muro. O casal estava na garagem da casa, assando a carne para o almoço. O filho, a mulher e o neto estavam dento de casa.

Jailton recusou o convite para se juntar aos vizinhos no almoço, pegou uma extensão emprestada e começou a roçar a grama de casa. Pouco depois, o vizinho ouviu a mulher de Roberto gritar.

— Ela dizia “não faz isso” — lembra o vizinho.

Jailton espiou pelo muro e viu Roberto sair da cozinha, esfaquear e atirar contra a mãe e o pai. Quando ele voltava em direção a porta da cozinha, Jailton se escondeu, pois achou que o vizinho atiraria nele. Mas o que se seguiu foi o silêncio. Então, o vizinho subiu novamente no muro e encontrou Roberto morto.

Outros vizinhos cercaram a casa da família Pasquali em busca de informações após o crime, que ocorreu por volta das 11 hora da manhã. O delegado responsável, Dirceu Silveira Junior, afirmou que a polícia vai ouvir testemunhas e apurar os fatores que levaram Roberto a cometer esse crime bárbaro contra a família.

Os corpos aguardam liberação do IML.


O filho Júlio, que iria fazer quatro anos no próximo mês 

Irmão diz que Aline estava feliz

— Estou chocado. Não tenho palavras — diz Odair José Dilkin, 34 anos, que tenta entender o que teria levado o cunhado matar a irmã e o sobrinho. Ele mora faz dois anos na Califórnia, nos EUA, e tenta chegar o quanto antes ao Brasil para o enterro dos familiares.

Segundo Odair, o casal estava junto há sete anos. Sua família é de Planalto, cidade vizinha a de Santa Izabel do Oeste, de onde é a família de Roberto. Aline era a mais nova de quatro irmãos, e Odair falava com ela constantemente pela internet. Ele afirma que eles estavam felizes em Joinville, e que o casal era muito tranquilo.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!






 
Fotos e vídeo: Grupo Legion Morthe (WhatsApp)


WhatsApp Video 2016-11-06 at 18.30.03 from Sebastião Carril on Vimeo.

Category: ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

4 comentários

  1. Unknown says:

    Que tragédia, que merda esse cara fez, ele pode ter escapado da justiça terrena por ser covarde, mas na justiça de Deus ele tá ferrado

  2. Unknown says:

    Que tragédia, que merda esse cara fez, ele pode ter escapado da justiça terrena por ser covarde, mas na justiça de Deus ele tá ferrado

  3. wilson says:

    Esse monstro com certeza ja ta queimando No inferno, maldito, covarde! Por que não se matou e deixasse os inocentes vivos, queime no inferno!! Monstro!!

  4. wilson says:

    Esse monstro com certeza ja ta queimando No inferno, maldito, covarde! Por que não se matou e deixasse os inocentes vivos, queime no inferno!! Monstro!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte