Mulher é encontrada morta com marcas de tiros na cabeça e no peito

Uma mulher aparentando idade entre 30 a 35 anos foi encontrada morta com vários tiros pelo corpo, na madrugada desta terça-feira, na margem da pista que liga a Associação dos Funcionários da Suframa (Asframa) e o Serviço Social da Indústria (Sesi), no Distrito Industrial, na Zona Sul de Manaus.
O tráfico de drogas pode estar por trás de mais este crime bárbaro em Manaus, de acordo com a investigação feita por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que estiveram no local do crime.
A mulher não tinha nenhum documento nos bolsos e estava trajando bermuda branca e uma camisa listrada nas cores vermelha e branca. Ela tinha perfurações de bala na cabeça e peito, de acordo com exames realizados pelo Instituto de Criminalística da Polícia Civil (IC/PC).
Para a equipe da DEHS, a “desova” tem todas as características de execução, restando saber agora se a motivação foi queima de arquivo, acerto de contas ou teve outro motivo, até porque, disse um dos investigadores, no caso da vítima ser uma mulher há possibilidade de se tratar de um crime passional.
O cadáver foi encontrado por pessoas que trafegavam pelo local em um carro, por volta das 03 horas, e imediatamente a polícia foi informada através de telefone celular. A mulher assassinada e jogada na margem da pista foi levada para o Instituto Médico Legal.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
.jpg)



Fotos: Divulgação
Category: foto de homicidios
0 comentários