Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Assaltante desastrado atira contra vítima mas acerta e mata o próprio comparsa na Zona Leste de Manaus

marquinhos nh | terça-feira, junho 06, 2017 | 0 comentários

 
A polícia ainda não tem a identificação do assaltante morto com um tiro no peito, quase no final da tarde desta sexta-feira, 2, na Avenida Autaz Mirim, bairro do São José Operário, Zona Leste de Manaus, durante uma tentativa de assalto em que ele foi baleado acidentalmente pelo próprio comparsa.

Testemunhas contaram aos policiais que a dupla abordou uma mulher e pretendia roubar o carro dela, mas a vítima tentou fugir e o assaltante que estava com um revólver de grosso calibre atirou contra ela mas acabou acertando o peito do comparsa.

O assaltante ainda correu alguns metros com a mão em cima do ferimento mas caiu morto logo em seguida, enquanto o outro criminoso voltou para a motocicleta usada no crime e saiu do local em alta velocidade, deixando para trás o comparsa baleado.

De acordo com informação da equipe de plantão do Instituto Médico Legal (IML), onde o corpo ainda se encontrava sem identificação até a manhã deste sábado, o assaltante tinha entre 18 e 20 anos aproximadamente, é moreno e tem os cabelos curtos e pretos, cortado no estilo militar.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros,.

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 Fotos: Divulgação

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte