Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Estudante que estava desaparecida havia três dias é encontrada com sinais de estrangulamento

marquinhos nh | quarta-feira, junho 14, 2017 | 0 comentários

 
O cadáver da estudante Brenda da Mota Dantas, 21, que desapareceu na última sexta-feira, 9, foi encontrado boiando no igarapé da Prainha, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus, no final da manhã desta segunda-feira, 13. O perito do Instituto de Criminalística revelou que ela tinha sinais de estrangulamento e outras marcas de violência física.

Um presidiário do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), identificado pelo nome de “Galerito”, é o suspeito número um do crime. Ele foi visto levando a estudante, na última sexta-feira, em um carro vermelho, ocupado por outras cinco pessoas.

No último contato com a mãe, a dona de casa Vera Lúcia da Mota, 43, Brenda disse que iria com os amigos para uma choperia no bairro do Coroado, na Zona Leste. A estudante não retornou mais para casa, foi dada como desaparecida e nesta segunda-feira foi encontrada morta.

Brenda em foto recente teve morte violenta depois de sair para se divertir na última sexta-feira

A mãe da estudante disse que a filha tinha um relacionamento amoroso com o presidiário do regime semiaberto, com quem foi vista pela última vez com vida. A mãe disse que a estudante não usava droga, pelo menos que ela soubesse.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!


 Fotos: Divulgação

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte