Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Usuário de droga mata, esquarteja, bota corpo de mulher em geladeira e joga cabeça em lixeira

marquinhos nh | quinta-feira, junho 08, 2017 | 0 comentários

 
O usuário de drogas e praticante de magia negra Firmo Farias Sampaio, 34, foi denunciado na polícia pela própria mãe, a aposentada Maria do Rosário Farias da Conceição, 65, depois de matar, esquartejar e esconder o corpo de uma mulher dentro de uma geladeira, na casa onde ele vinha morando atualmente, na Rua Diagonal nº 5, bairro da Betânia, na Zona Sul de Manaus.

Por volta das 23 horas desta quarta-feira, a mãe foi chamada pelo filho para ir até sua casa dizendo que “queria lhe mostrar uma coisa”.

Assim que chegou com ele ao imóvel, Firmo olhou para a mãe, abriu a geladeira onde estava o corpo cortado em pedaços e disse, sorrindo: “Olha o que eu fiz mãe”, contou a aposentada assim que chegou ao 1º Distrito Integrado de Polícia para denunciar o crime.

Viciado em drogas e praticantge de magia negra confessou o crime

Os policiais acompanharam a aposentada até o local onde o corpo da mulher esquartejada se encontrava, confirmaram o homicídio e depois saíram atrás de Firmo Farias, que foi localizado e preso em flagrante quando caminhava pela Rua São Pedro, no Morro da Liberdade, próximo à quadra da escola de samba do bairro.

O viciado em drogas foi levado para o 1º DIP e confessou o crime, revelando que levou para a rua a cabeça da vítima, dentro de um saco plástico que jogou em uma lixeira perto de sua casa, logo após o assassinato.

O livro que fala sobre mortos do antigo
Egito encontrado na casa de Firmo

Os policiais foram ao local indicado por Firmo Farias, mas o caminhão coletor de lixo já havia passado e com certeza a cabeça da vítima foi levada.

Firmo disse que havia consumido bastante droga e não soube dizer quem era a mulher que matou e esquartejou.

Uma equipe de policiais está fazendo diligências para tentar identificar a mulher assassinada.

O corpo foi retirado da geladeira e levado ainda de madrugada para o Instituto Médico Legal (IML).

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 Fotos: Divulgação

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte