Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Jovem é assassinado com tiro de pistola na cabeça na Zona Leste de Manaus

marquinhos nh | segunda-feira, julho 10, 2017 | 0 comentários

 
Um homem foi assassinado com um tiro de pistola calibre 380 que atingiu sua cabeça, no começo da manhã deste domingo, na etapa B do bairro do São José Operário, Zona Leste de Manaus.

Policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegaram a prender dois suspeitos em uma motocicleta, mas como não foi confirmada a participação de ambos no crime, foram liberados logo em seguida.

Uma das testemunhas contou aos policiais que o jovem apareceu no local correndo desesperado e atrás deles vinham dois homens em uma motocicleta.

Quando o homem que dirigia o veículo se aproximou, o comparsa que estava na garupa disparou o tiro certeiro na cabeça do jovem, vestido de camisa e bermuda azul, que morreu na hora.

O local é considerado como área de tráfico de drogas, com intensa compra, venda e uso de substâncias entorpecentes, principalmente no horário noturno.

Baseada nestas informações dos moradores, os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) suspeitam que a morte do jovem teve ligação com o tráfico de drogas.

O cadáver foi removido do local e levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde permanecia até às 9h sem qualquer identificação, de acordo com os funcionários do setor de atendimento do õrgão.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!



 Fotos: Divulgação

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte