Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Mulher é morta a facada

marquinhos nh | segunda-feira, julho 17, 2017 | 0 comentários

 Mulher é morta a facada em Santa Terezinha de Itaipu
Na madrugada deste domingo, 16 de julho de 2017, por volta das 01h:00, policiais militares do 14º BPM, equipe em serviço na cidade de Santa Terezinha de Itaipu/PR, foram acionados para deslocarem até o Km 01 da Rodovia Estadual PR-874 (Rodovia Natalino Spada) estrada que liga o município de Santa Terezinha de Itaipu e a prainha artificial, pois segundo informações, no local haveria uma mulher caída na via, possivelmente assassinada.
No local foi contatada o óbito da vítima do sexo feminino, sendo o local isolado até a chegada da Policia Civil, Policia Cientifica e o Instituto Médico Legal.
Com a chegada do perito criminal o local foi periciado, sendo constatada uma única facada no pescoço, sendo a vítima identificada como sendo Janete Aparecida Ulbinski, de 27 anos de idade, sendo seu corpo encaminhado ao necrotério do IML para procedimento de necropsia e liberação.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte