Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

ASSALTANTE É MORTO APÓS ASSALTO EM ÁGUAS BELAS-PE

marquinhos nh | sexta-feira, agosto 04, 2017 | 0 comentários


Um assalto terminou com um assaltante morto na tarde desta quinta-feira (3), em Águas Belas, Agreste de Pernambuco.
De acordo com a Polícia Militar, dois elementos em uma moto Bros teria investido contra uma loja de venda de celulares e acessórios, após a ação eles fugiram pela rodovia BR-423, onde um deles foi encontrado caído e com lesões provocadas por disparos de arma de fogo a queima roupa e um revólver ao lado do corpo, não sendo o comparsa localizado.

A moto não possuía placa, a vítima foi identificada como sendo, Franciel Pereira da Silva, de 17 anos, morador do município de Santana do Ipanema, Alagoas, com ele não foi encontrado nenhum produto de roubo, nem foi localizado o proprietário do estabelecimento pois a loja estava fechada. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte