Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Corpo de homem decapitado e sem roupas é encontrado em quintal de igreja evangélica

marquinhos nh | terça-feira, agosto 01, 2017 | 0 comentários

 
Corpo de homem totalmente despido e decapitado foi encontrado no terreno de uma igreja evangélica da Rua 185 do bairro da Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus, logo nas primeiras horas da manhã deste domingo, 30.

A cabeça foi jogada em um matagal bem perto de onde moradores da área encontraram o cadáver. O homem tinha um coração tatuado no ombro direito.

O corpo tinha pelo menos sete golpes profundos de faca no peito e abdômen.


O terçado usado na decapitação do homem foi encontrado no local, perto do corpo que também tinha marcas de tortura. Ninguém reconheceu a vítima quando a cabeça foi achada no matagal.

O terçadp usado para cortar a cabeça da vítima tambem estava no local

Um grupo de moradores que sempre teve o costume de sair de casa aos domingos bem cedo, para ir à igreja evangélica, deparou-se com o corpo e avisou a Polícia Militar através de um telefonema.

Policiais da Delegacia de Homicídios interrogaram moradores mas, todos disseram que não viram nem ouviram nada durante a madrugada.

A cabeça e o resto do corpo foram removidos e levados para o Instituto Médico Legal. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), vai investigar o crime brutal.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

Fotos: Divulgação

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte