Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Corpos das vítimas do naufrágio no Pará são retirados do Rio Xingu (fotos e video)

marquinhos nh | quinta-feira, agosto 24, 2017 | 0 comentários

 
Equipes de buscas continuam no local do naufrágio no rio Xingu, no estado do Pará, onde ainda estão desaparecidas 16 pessoas. Dez corpos foram retirados da água e já foram reconhecidos pelos familiares.

As imagens são fortes. Os bombeiros retiraram do rio nesta manhã, um bebê de aproximadamente 2 anos.

A embarcação que afundou após uma enorme tromba d'água, segundo os passageiros que foram resgatados com vida nesta madrugada, 24, tinha como escala nos municípios de Monte Alegre e Prainha, no Pará. O destino final era Vitória do Xingu.

  O barco afundou por volta de 22h de terça, em uma área denominada Ponte Grande do Xingu, entre Porto de Moz e Senador José Porfírio.

De acordo com os sobreviventes chovia muito quando o barco afundou. Muitos dos sobreviventes disseram que a embarcação foi atingida por uma tromba d’água – fenômeno similar a um tornado.

“A tripulação disse ter visto, no horizonte, algo com o formato de um funil, acompanhado de muita chuva e vento forte, e que teria pego o barco pela popa e o afundado. De acordo com os relatos, a embarcação girou e afundou em seguida”, afirmou o delegado Elcio de Deus, de Porto de Moz.

Até agora 23 pessoas foram resgatadas com vida.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 









Fotos: Divulgação



Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte