Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Brigada militar mata um e fero outro bandido em Brasilia

marquinhos nh | quarta-feira, setembro 27, 2017 | 0 comentários

 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e sapatos
Manhã de terça feira (26) tudo tranquilo pelo entorno sul de Brasília até que dois marginais resolvem roubar gente trabalhadora em um ônibus na altura do maior distrito da cidade de Luziânia conhecido como Jardim Ingá. Os bandido as margens da BR 040 entraram no ônibus e anunciaram o roubo, mas lá dentro estava ele... O cabo da Polícia Militar! Os bandidos ao verem o PM partiram pra cima, mas foram atingidos pelo PM que estava voltando pra casa. Um foi diretinho sem escala para o Sistema Unico de Saúde do inferno e o outro esta aguardando na fila, pois todos sabem quem inventou o corrupto foi o diabo e o corrupto inventou a fila do SUS que aqui na terra mata mais que qualquer guerra. Mais voltando ao nosso herói de hoje, parabéns ao policial militar, faltou só mais um para pedir música aqui no Plantão Policial.

Alison Maia - Repórter Policial
https://www.facebook.com/plantaopolicial1






A imagem pode conter: uma ou mais pessoasA imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte