Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Homens cavam a própria cova antes de serem mortos e queimados no RS

marquinhos nh | sexta-feira, setembro 01, 2017 | 0 comentários


Vítimas de assassinatos em Gravataí eram primos e não tinham antecedentes criminais Foram identificadas na tarde desta terça-feira (29) os dois jovens assassinados na última sexta-feira (25) em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Segundo a investigação da Polícia Civil, os dois eram primos, e não tinham antecedentes criminais, segundo o delegado Felipe Borba, responsável pelo caso. As vítimas eram Vitor Matheus da Rosa, de 22 anos, e um adolescente de 17 anos. Os corpos deles foram encontrados na tarde desta segunda (28) carbonizados e enterrados no Loteamento Xará, em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Dois suspeitos do crime foram encontrados pela Brigada Militar também na segunda-feira. Um deles foi preso em flagrante por porte ilegal de arma, porque estava com um revólver calibre 38. O outro foi liberado. Borba explica que, como o crime teria ocorrido na sexta-feira (25), não havia como pedir a prisão em flagrante dos dois pelo assassinato. Eles não confessaram participação, segundo o delegado o delegado. "É possível que esses dois indivíduos sejam tratados como suspeitos, mas agora só com o decorrer da investigação", diz o delegado. A polícia suspeita que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas. Borba acrescenta que teve acesso a vídeos antes da detenção dos dois homens, que têm 25 e 29 anos. Uma gravação mostra uma das vítimas cavando a cova onde seria enterrada, e na outra, os suspeitos aparecem atirando nas vítimas já deitadas no buraco e, depois, ateando fogo aos corpos.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte