Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Acidente envolvendo dois veículos deixa 5 mortos e 2 gravemente feridos, em Ji-Paraná

marquinhos nh | segunda-feira, outubro 09, 2017 | 0 comentários

 
O acidente envolvendo dois veículos aconteceu no final da tarde deste domingo, dia 08, na Linha 128, próximo à Linha 90, na estrada para o Distrito de Nova Colina. Dos sete ocupantes dos dois veículos, quatro morreram no local e uma mulher e uma criança foram conduzidas para o hospital em estado grave.

Até o momento foi identificado apenas o motorista do veículo Fiat Uno, Jadir Barbosa de Souza, que morreu no local e sua esposa, Sidneide Maria da Silva, que encontra-se na sala de cirurgia.

De acordo com testemunhas, seis pessoas da mesma família, sendo duas crianças e quatro adultos, estavam dentro do veículo Fiat Uno, aguardando um sitiante abrir a porteira de uma chácara, quando foram “colhidos” pelo veículo Fiat Strada, de placas AQH-0330.

Testemunhas também disseram à Polícia, que o motorista do Fiat Strada seguia sentido Ji-Paraná em alta velocidade e por algum motivo acabou perdendo o controle da direção, batendo no outro carro. Devido à forte colisão, o Fiat Uno foi prensado contra um “mourão” de cerca.

Dos seis ocupantes do veículo Fiat Uno, três adultos e uma criança de apenas 10 anos, morreram no local e dois, sendo uma mulher e outra criança, foram conduzidas em estado gravíssimo para o hospital.

O motorista que causou o acidente foi conduzido para o HM, reclamando apenas de dores pelo corpo. Algumas pessoas que passaram pelo local afirmaram aos PM’s que o motorista do Fiat Strada estava ingerindo bebida alcoólica no Distrito de Nova Colina, porém a história ainda não foi confirmada pelas autoridades. Na carroceria do carro, os policiais encontraram uma lata de cerveja vazia.


ATUALIZADA 09/10/2017

O motorista do Fiat Strada, identificado como Wendel Simões da Silva, de 36 anos, continua internado e não corre risco de morte.

As vítimas fatais foram: o proprietário do veículo Fiat Uno, Vilson de Oliveira, sua esposa Miriam P. S. de Oliveira, e os passageiros Jadir Carlos de Souza, de 46 anos, a esposa Sidneide Maria da Silva e o pequeno João Gabriel P. Fernandes, de 11 anos. Uma menina de 08 anos de idade continua na UTI em estado grave.

A equipe médica que antendeu as vítimas contou aos PM's que o motorista que causou o acidente Wendel Simões da Silva, chegou no hospital inconsciente e exalava um forto odor de álcool. Ele foi flagranteado pelos Artigos 121 c/c 18, I e 70, todos do Código Penal.


Matéria:www.comando190.com.br
Fotos: Repórter Jucelia

 











Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte