Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Homem espanca a irmã grávida e acaba morto pelo cunhado

marquinhos nh | segunda-feira, dezembro 11, 2017 | 0 comentários

 
O pintor de paredes Warlison Nery, 29, foi assassinado com oito golpes de faca no começo da noite deste domingo, 10, na área de serviço de um dos apartamentos do Conjunto Jeferson Perez, no bairro do Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus.

As facadas foram desferidas pelo cunhado de Warlison, um homem de 30 anos, que não teve o nome divulgado. Warlison estava embriagado e teria agredido sua irmã, que está grávida.  O cunhado de Warlison foi tomar satisfações e acabou esfaqueando o pintor. O Samu foi chamado mas a equipe constatou que Warlison morreu na hora.

Policiais militares foram acionados logo depois do crime

O autor das facadas fugiu logo em seguida, ajudado por um amigo que o levou do local em sua motocicleta. A Polícia foi informada do crime e chegou a percorrer alguns endereços de famíliares onde o acusado poderia estar escondido mas sua prisão não aconteceu.

Vizinhos de Warlison disseram que ele nunca se deu bem com o cunhado e já haviam trocado agressões em outras brigas entre eles. O corpo do pintor de paredes foi removido do aparamento pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). Uma equipe da DelegaciaEspecializada em Homicídios e Sequestros, está investigando o assassinato.

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!!!

Fotos: Divulgação

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte