Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Corpo de homem é encontrado na Zona Leste de Manaus

marquinhos nh | sexta-feira, janeiro 05, 2018 | 0 comentários

 
O corpo de um homem de cor clara, estatura de 1.80 e idade de 30 anos aproximadamente, trajando bermudão azul e camisa preta, de meia, descalço, foi encontrado logo o começo da manhã de hoje, sexta-feira, 5, no ramal do Breasileirinho, bairo do João Paulo, Zona Leste de Manaus.

Além das marcas de espenacamento a vítima tinha vários tiros pelo corpo e pelo menos três disparos atingiram a cabeça, de acordo com informação do perito do Instituto de Criminalística (IC) que foi ao ramal juntamente com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Os nomes "João Vittor, Usabeke e Ian" que foram tatuados na parte inferior do antebraço esquerdo do homem assassinado supostamente durante a madrugada, devem ajudar a polícia na sua identificação mais rapidamente, tendo em vista que não haviam documentos pessoais junto ao cadáver.

Uma pequena área da estrada de barro onde o corpo foi encontrado por moradores do ramal estava queimada, levando os policiais da Delegacia de Homicídios e o perito a crer que os autores do crime, tentaram carbonizar o homem mas apenas uma parte da sua cabeça estava queimada.

Um dos policiais que integravam a equipe da DEHS lembrou que o ramal do Brasileirinho sempre foi área de execuções sumárias, desovas ou encontro de cadáveres, sempre com cenas chocantes, de muita barbaridade e por fim, local de acerto de acertos de contas entre bandidos envolvidos em várias modalidades de crimes.

Os moradores das proximidades de onde o cadáver foi encontrado nesta sexta-feira disseram que ouviram tiros durante a madrugada, por volta das 03h. Eles também ouviram barulhos de pelo menos dois carros mas não visualizaram nada. O corpo do homem foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML).

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!



 Fotos: Divulgação

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte