Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Adolescente de 16 anos mata o padrasto a facadas durante briga em Ji-Paraná

marquinhos nh | terça-feira, junho 05, 2018 | 0 comentários

 
Na noite deste sábado,(02) um homicídio foi registrado em Ji-Paraná, onde um adolescente de 16 anos acabou matando o padrasto a facada.
O caso aconteceu por volta das 20hs na rua Tiradentes, bairro São Francisco no 2° Distrito de Ji-Paraná.
De acordo com informações preliminares o crime ocorreu em virtude de uma briga por um pão. A vitima identificada por: Ivonildo de Souza de 38 anos teria envolvido em uma discussão com seu entiado por um pão e em dado momento a discussão alterou os ânimos da vítima e do adolescente que em determinado instante foi defender a mãe que também teria entrado para tentar contornar a situação, momento em que o adolescente se apossou de uma faca e atingiu a vítima com uma facada no tórax, altura do pulmão que faleceu no local.
A Polícia Militar, foi acionada ao local e fez o isolamento até a chegada da Pericia Técnica, e logo após a faca utilizada no crime e o adolescente foram encaminhados a delegacia de Policia Civil do municipio e foram entregues ao delegado de Plantão.
Fonte: noticia190
 

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte